Review | champôs sólidos Klorane Manga e Golden Silk Lavanda



Hey, hey!

Espero que estejam bem :)

Hoje decidi trazer-vos a minha review à cerca de dois champôs sólidos. Comecei no início do ano a utilizar o champô do lado esquerdo na imagem, com aroma de lavanda, que me foi dado pela minha sogra. Não vos sei dizer onde ela comprou nem quanto custou porque como disse, foi-me dado. Fiquei satisfeita por ser bem grande, e por isso, durar-me 1 ano à vontade e ter um cheirinho bom a lavanda; pena não nos termos dado bem. Comecei a ficar com imensa caspa e por isso tive de arranjar uma solução e então decidi comprar o da Klorane, que é o do lado direito da imagem.


Como disse mais acima, comprei o da Klorane para substituir o da GoldenSilk, que desconfiava que me fazia muita caspa - ao ponto de ter que andar sempre a lavar o cabelo e a ter vergonha que me mexessem no cabelo. A ideia não é deitar fora o da GoldenSilk, até porque está inteiro e como novo e nesta altura da minha vida faz-me confusão mandar coisas fora. Comecei recentemente a usar somente o da Klorane para ver se o problema desaparecia ou acalmava e até agora, após 3 lavagens seguidas com o da Klorane e noto o cabelo e o couro cabeludo muito melhor, mais limpos, menos caspa e menos comichão.

Mais tarde, quando a situação da caspa estiver controlada, pretendo ir intercalando entre um e outro para não ter de o mandar para o lixo. Basicamente até acabar de gastar o que não gosto e ao mesmo tempo como não vou usar sempre o mesmo, não me piorar a caspa.

O da Klorane cheira maravilhosamente bem a manga e faz uma espuma divinal! Para quem se pergunta, comprei na Primor por 8€ e qualquer coisa mas compensa imenso porque dura meses!

E vocês? Já testaram algum?

 C.C

Comentários

Mensagens populares