Janeiro, 2023.

 

Janeiro

Hey!!

Bom Ano meus amores! :)

Por aqui o ano começou com o típico almoço de Ano Novo com os sogros. Fomos almoçar à Trafaria e ainda conseguimos tirar umas fotografias antes que a chuva desse o ar da sua graça. O resto do dia foi passado em casa a descansar e a ouvir a chuva cair lá fora. O J. foi trabalhar, então ficámos as duas na ronha. 
Amanhã também é dia livre, por isso vou aproveitar para tratar de alguns assuntos, nomeadamente os meus óculos que se partiram e que ainda estão na garantia e queria fazer umas compras. O J. vai estar a trabalhar por isso será um programinha solo mas também muito bom. Caso não estejam abertos, vou ficar por casa mesmo.

daily marisa

No almoço de hoje a estrear a saia comprada na Primark de Luton, em Londres quando lá fomos a primeira vez.. Yah, ainda com etiqueta, não havia maneira de arranjar uma ocasião para a usar, foi hoje. E a estrear também a mala linda da Guess, oferecida pelo marido neste Natal. :)

Já ando a pensar no dia para arrumar todas as decorações de Natal. Eu quando tinha a outra árvore que era absolutamente enorme, ocupava demasiado espaço, eu antes do dia de Reis já a tinha desmontado e já tinha arrumado tudo o que era decorações de Natal. Agora com esta já não sinto tanto essa necessidade. E vocês? Esperam pelo Dia de Reis para tirar tudo ou não? 


Beijinhos no vosso coração :)

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares