Fazer verniz gel em casa!

 Hey, hey!!!


Espero que estejam bem :)

Hoje venho mostrar-vos a minha mais recente aquisição; um kit para fazer verniz gel em casa. 

Já andava a pensar há alguns meses em começar a fazer as minhas unhas em casa, mas depois ponderava e voltava a ponderar se valia a pena; se ia realmente dar utilidade ao investimento.. Sim porque inicialmente ainda fazem um investimento (50€) porque afinal, precisamos de adquirir o kit que trás o básico (catalisador, vernizes e produtos próprios). Os meses foram passando e acabei falando com uma amiga que faz unhas profissionalmente e em casa nela própria; e então lá me decidi em investir finalmente num kit para mim. 

Estou super contente com a durabilidade e com a qualidade! Parece que fui fazer as unhas a um salão, é fantástico ter as unhas impecáveis tanto tempo. Há quem recomende fazer manutenção de 3 em 3 semanas, já vi quem falasse de fazer de 4 em 4 semanas.

Faz amanhã duas semanas desde que as fiz e já estou doida para mudar de cor. Socorro!! Mas eu vou à partida mudar já por dois motivos: primeiro porque eu como sou inexperiente não pus apliquei o verniz até cima (até à cutícula) então nota-se demasiado o crescimento e em segundo lugar, como inexperiente que sou, numa das unhas apliquei uma camada mais grossa do que o suposto então acabou por saltar um bocadinho. Repito, simplesmente por falta de prática minha porque todas as outras unhas estão impecáveis.

Kit verniz Gel Kelly K

Comprei o kit na loja Pluricosmética, e é da marca Kelly K. 

Aqui estão as primeiras unhas feitas por moi meme! Nada mal para primeira vez :) 


C.C 



C.C

Comentários

Mensagens populares