Assim se passou uma semana...

 

Hey, hey!

Espero que estejam bem.


Sentia imensas saudades de vir aqui escrever-vos, mas a verdade é que a semana foi bem puxada e a maioria dos dias não tenho nada para dizer. Para quem não sabe, terminei as aulas na 5ª feira passada e logo na 6ª feira comecei o meu estágio profissional, numa creche aqui perto. 

Estive durante um ano a tirar um curso 100% online para TAE (Técnica de Ação Educativa), na esperança de mudar de vida. O que posso dizer-vos até agora? Bom, sem querer ser pessimista nem precipitada porque ainda só se passou uma semana, não é um trabalho nada fácil e logo no primeiro dia posso dizer-vos que pensei algumas vezes: - "Mas onde é que eu me vim meter?". Mas bom, tudo se faz, i guess?


Vão ser 3 semanas de praia, a última de Julho e depois a primeira semana de Agosto (que será a minha última de estágio) já será passada na creche. 1 semana já foi e mal posso esperar para terminar. Ao mesmo tempo preocupa-me não conseguir trabalho em Setembro, enfim.. Estou num stress e ansiedade tal que espero que vá passando durante as próximas semanas.

Pontos positivos a reter com esta experiência, ganhei uma nova rotina, bem cansativa mas tudo bem, é uma questão de hábito e ainda por cima calhei na altura mais complicada. Vou ficar morena num ápice, e por fim e não menos importante, os abracinhos dos meninos e das meninas que são uns amores.

Agora nas folgas quero é paz e descanso, de preferência por casa porque o calor por aqui aperta (quase 40º).. e tenho imensas coisas para fazer aqui por casa.

E vocês, o que contam? De férias ou a trabalhar? :)

Bom fim-de-semana malta! :)


C.C

Comentários

  1. Por aqui de férias mas quase a regressar ao trabalho :)
    Vais ver que passa num instante .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares