Quase 1 mês depois, some news.. | Adoptámos um lovebird!

 Hey, hey!

Como estão? Espero que bem!

Já estava com muitas saudades de vir aqui escrever-vos, e por isso aqui estou eu. Para quem se pergunta, por aqui está tudo bem, no panic. Tenho estado mais ausente porque não tenho tido nada d especial nem de novo para partilhar convosco. Nada de interessante para dizer portanto, então decidi dar uma pausa. Entretanto o J. teve recentemente uns dias de férias, eu com fim de semana prolongado e sem aulas, e aproveitámos então para descansar e fomos os dois 5 dias para o Algarve. Regressámos anteontem à tarde.

Em relação a novidades, bom, praticamente nas vésperas de irmos de viagem convenci o J. a irmos ao Seixal buscar um lovebird a casa de um particular que estava a vender no OLX e agora temos mais uma companhia aqui em casa. Sim eu sou dessas, quando mete uma ideia na cabeça, dificilmente alguém a tira. Ele é doido como eu (ou pior) porque alinha nas loucuras *risos*

Ainda não tem nome, porque basicamente não sabemos ainda o sexo *risos* A ver se o levamos amanhã ou assim, a uma consulta no Vetexóticos só para sabermos o sexo e lhe darmos um nome.

lovebird

De novidades não tenho mais nada.. Como vêm, estive ausente porque não se passou nada de relevante. Esta foi a minha primeira viagem até ao Algarve. Estivemos em Faro e alojados mais precisamente em São Brás de Alportel numa quinta de turismo rural. O objetivo era descansar e foi o que fizemos: muita piscina, muito descanso e muito boa comida. :)

Basicamente estou em contagem decrescente para uma mudança na minha vida (faz dois anos que passo 90% do meu tempo em casa porque primeiro foi lay off e depois desemprego), ora falta menos de 1 mês para ir finalmente para estágio, e 2 meses para concluir o meu curso. *Wish me luck!*

See yah later *

C.C

Comentários

Mensagens populares