Azáfama pré-Natal em jeito de desabafo..

 .

Seria de esperar que a azáfama a que me refiro seja da preparação da ceia, do almoço de Natal, da compra dos presentes mas é bem mais do que isso. os últimos dias têm sido intensos, coisas aconteceram e eu decidi não falar nada aqui, mas na verdade o tempo tem passado por nós a voar. Num piscar de olhos estaremos num novo ano e prevê-se igual a este (se não pior).

O meu pai foi operado pela 2ª vez a semana passada a um tumor que lhe apareceu no rosto, por cima da sobrancelha e após quase uma semana internado, fomos buscá-lo na 6ª feira passada para ir finalmente para casa, para junto de nós e passar esta quadra de forma mais "natural" e feliz possível. No mesmo dia, na nossa ausência que foi cerca de 1 hora, que foi quando o fomos buscar ao Hospital, a nossa querida Sora decidiu mexer nos presentes que estavam debaixo da árvore de Natal e além dos vários embrulhos que estragou, e do presente que destruiu e que tive que voltar a comprar, comeu duas caixas de chocolates... Eram 16 bombons naquelas duas caixas e só sobraram 3 para contar a história. Foi a correria para o Veterinário, era o João para um lado e eu para outro. Eu porque tinha que ir para ao pé do meu pai para tomar conta dele e evitar que estivesse sozinho e levar-lhe os medicamentos e o João a faltar ao trabalho para que nada acontecesse à cadela na nossa ausência.  

Update: Ela está óptima, não vomitou nem fez diarreia. Deram-lhe uma pica, fizeram-lhe análises e mandaram-na para casa com dieta para fazer. Hoje já pode comer ração misturada com a dieta.

Agora, expliquem-me o que é que se passou na cabecinha daquela cadela; que nunca ligou à árvore de Natal, nem aos presentes e do nada, passou-se.. Pergunto-me o que teria acontecido se nos tivéssemos demorado mais do que uma hora..*medo*

Juntando a isto, o João folgou pela última vez no dia 2 deste mês. Têm sido dias desafiantes. Os nervos, o stress e o cansaço já se fazem notar e depois temos todo um almoço em família para preparar da melhor forma, com medos e receios à mistura mas com uma vontade muito grande de juntar a curta família nesta quadra que é sempre tão especial e cada vez mais valorizada. Presentes para comprar, jantar de passagem de ano para planear, enfim..

E eu ainda não sei onde raio vou arranjar testes para a Covid-19, visto que estão esgotados em todo o santo sítio.

Dias bons? Nem por isso. Mas vamos fazendo o nosso melhor para isso.

hoya kerrii
Os presentes de mim para mim. Não são amorosos? :)

E vocês? Já fizeram todas as compras de Natal? Já têm tudo organizado e planeado?

C.C

Comentários

Mensagens populares