Diary | Regressar à normalidade e novo corte de Cabelo

 Hey, hey !

Tudo bem com vocês??

Pois bem, amanhã estarei finalmente de regresso à minha rotina, ao trabalho após tantos meses. Devido ás circunstâncias, será um regresso bem mais leve do que o suposto "normal", porque vai ser "aos poucos" e não para trabalhar o horário total. De momento estamos a trabalhar apenas alguns dias por mês, mantendo o regime do lay off, permitindo assim que todos consigamos ser colocados a trabalhar (ainda não é possível regressar à normalidade do tempo total). Assim dá tempo para todos nos irmos habituando à nova rotina e ao trabalho que agora inclui outro tipo de tarefas e passar por outros departamentos e assim sentimos-nos menos inúteis.

Com este tempo todo de ausência, quase todos se queixam de não se lembrarem das coisas. Sentem-se como se fosse o primeiro dia a fazer aquele trabalho e eu não vou ser excepção de certeza, já que não ponho lá os pés desde inícios de Março...

Para entrar com o pé direito, fui finalmente hoje dar um jeito ao cabelo que já precisava de uma cor (já se viam bem os poucos cabelos brancos que tenho na parte da frente, ainda por cima, grrr). Aqui está uma fotografia sem qualquer maquilhagem ou edição; totalmente "au naturel" para verem o corte que fiz. Basicamente foi o mesmo que na última vez: dar um jeito à franja e desbastar para tirar volume e lá o pintei com a minha cor natural, castanho escuro - coisa que acho que já não fazia desde o ano passado. 

Entretanto fizemos mais umas alterações aqui por casa mas eu depois posso mostrar por aqui, caso tenham interesse. Basicamente a nossa máquina de lavar louça pifou (novamente) e então acabámos por desistir dela visto que somos apenas dois cá em casa e acabamos muitas vezes por lavar a pouca louça que sujamos, à mão. Desistimos da máquina da louça e comprámos uma arca congeladora que nos fazia imensa falta (vai ser entregue aqui em casa nesta 4ª feira). E é isto.


E vocês, o que contam? Já de regresso ao trabalho? 

C.C

Comentários

  1. Adorei o novo look ;) bom regresso ao trabalho

    ResponderEliminar
  2. Ai que linda de franjinha. Eu voltei a trabalhar dia 20 de Maio. Já estou a sentir necessidade de umas férias. Como diminuíram o staff dobro do trabalho e triplo do cansaço pela gravidez. Mas um dia de cada vez. Tu e os teus colegas numa semana ficam nos trincos, é quase como andar de bicicleta. Não se esquece. Boa sorte e bom trabalho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares