Meu rico Outono..


Sora e dona no sofá
A Sora numa das suas sestas no sofá.

Este horário de trabalho é óptimo mas dá cabo de mim... e quem diz isto não sou apenas eu - é mesmo geral. É óptimo porque o turno passa num instante. É mais mexido e por isso as horas voam. Também me permite aproveitar melhor o tempo livre porque saio cedo, não fosse o facto de sair de lá  estoirada (ou logo quando acordo), com vontade de dormir uma boa sesta ou de pelo menos, esticar as pernas no sofá e não fazer nenhum até à hora de jantar e ir deitar novamente. Sad? I know, mas isto é no que nos tornamos quando estamos perto dos 'intas, ahahah!

Tenho acordado praticamente todos os dias às 05h15, à excepção de uma semana e pouco que trabalhei da parte da tarde. O que acontece é que a meio da semana já estou a morrer de vontade de ficar de folga *risos*. 
Apesar de tudo isto, estou a adorar a experiência no novo trabalho e sinto-me muito feliz. Num ápice estou a fazer dois meses e já aprendi tanta mas tanta coisa.Engraçado que o entusiasmo mantém-se, dia após dia. Nada é perfeito nesta vida, mas a verdade é que quem já passou por algo mau, aprende a dar muito valor quando finalmente encontra algo bom ou melhor, e este é o sentimento que carrego comigo todos os dias quando estou a ir para o trabalho ainda de noite e a maior parte das pessoas ainda dorme. Sabem quando entram felizes e saem felizes? Apesar do cansaço? Sim porque atendimento ao público não é fácil, e a juntar a isto, são 8 horas sem sentar o rabo numa cadeira a não ser na pausa de almoço que é de meia hora. É duro, mas é coisa que acredito que a longo prazo me habituo ou pelo menos que o cansaço e as dores nos pés diminuam um pouco.

Mudando de assunto, eu já andava ansiosa para que chegasse este tempo e pudesse finalmente calçar umas meias quentes de andar por casa. E vocês? Também são amantes do Outono ou nem por isso?

Quem já viu os artigos de Natal da Primark?? Sim, a Primark em pleno mês de Setembro já tinha coisas de Natal à venda.... Achei um absurdo e olhem que eu adoro o Natal mas acho que cada coisa tem o seu tempo e não me parece que faça sentido o espírito natalício em pleno mês de Setembro.


See yah later, alligator*

C.C

Comentários

  1. Mas também tens direito a pausas de manhã antes de almoço e à tarde depois de almoço. Se bem que sei bem o que é ter direito e não as fazer...
    Aqui também desde o início de Setembro têm umas bolachas que só se vendem para um evento de 5 de Dezembro, antes apareciam em Novembro, depois em Outubro e agora em Setembro... Pessoas com pressa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade mas isto em hotelaria é muito complicado. Por norma faço pausa a meio da manhã mas também é a correr e a cadeira nem chega a aquecer, ahahah Beijinho ****

      Eliminar
    2. Pois eu percebo! Mas faz mal às pernas muito tempo em pé estático... Mas se estás mais feliz e a aprender é bom. O Ricardo também chegou a entrar às 6h diariamente no hotel e custava mas depois saía cedo o que era fixe, principalmente no verão dizia ele.

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares