That feeling



Há dias na vida horríveis e hoje foi um deles. Sabem aquela sensação de revolta? Que fomos enganados ou que nos fizeram de estúpidos? Pois então, eu hoje sinto-me assim e não desejo isto a ninguém.

Parece que fui atropelada por um camião e a seguir um monte de pombos me cagou em cima e a seguir veio uma gaivota e vomitou-me em cima. E é basicamente isto....

Estou há mais de 3 anos a trabalhar numa empresa, a partir de uma outra empresa de outsourcing (que é só das piores coisas que existem neste planeta) e estou à espera daquela grande oportunidade há bastante tempo.. Como devem calcular, espero por isto desde que aqui cheguei, esforço-me para ser melhor todos os dias, e agora do nada, vem uma pessoa e passa-me à frente. Essa pessoa entregou a carta para se ir embora. Não tem culpa que lhe tenha sido dada essa oportunidade; vito já cá estar também há pouco mais de um ano, mas sim o empregador que não tem noção de como tratar as pessoas que trabalharam para ele. Aquilo que demonstraram para comigo foi simplesmente uma falta de respeito, de vergonha! 

Acham isto justo? Como é que acham que eu me sinto? É uma sensação horrível porque é revoltante, angustiante.. A revolta vem de dentro, remexe-me as tripas e os nervos.


E agora? Como vai ser? Só tenho vontade de fugir daqui para fora e infelizmente não posso.

C.C 



Comentários

Mensagens populares