Home Update | Organização de Calçado


Oi amores !

Tudo bem?

Hoje decidi trazer-vos mais uma vez um post de actualização de como andam as coisas aqui por casa. Hoje mostro-vos como organizamos agora o nosso calçado aqui em casa na nossa sapateira nova :)

Após uma exaustiva pesquisa e visitas a inúmeras lojas de mobília (Jom, Conforama, Leroy Merlin e IKEA), acabámos por comprar a nossa sapateira no IKEA de Alfragide. Escolhemos o modelo MACKAPAR. Não foi a minha primeira opção, admito, não morri de amores por ela. Acho-a gira e prática e ser toda branquinha não me desagradava nada; simplesmente eu queria algo mais... precisava de mais espaço.

Eu e o J. gostámos bastante de uma sapateira que vimos na Conforama. Morremos mesmo de amor por ela para dizer verdade; toda ela em madeira clara, mais alta, mais espaçosa e com mais prateleiras do que a do IKEA,  que era o ideal para mim. O mais lindo nela? As portas tinham o desenho de uma mandala - LINDA. O problema? O preço não era nada apelativo.. eram quase 200 euros por uma sapateira e sinceramente achei demasiado caro para o que era e não tínhamos intenção de gastar tanto.

Ahahah acabei de ver que o preço dela é 219€ e eu a achar caro quando a vi na loja a 179€..

Não resisti e fui procurá-la no site, não é linda?? *risos*


Como me organizo?

Ora, como acabámos por escolher a do IKEA, com 4 prateleiras, para ser justo para ambos, eu fiquei com as duas prateleiras de cima e o J. com as duas de baixo. Para me organizar melhor aqui por casa; decidi fazer o mesmo que faço com a minha roupa. O calçado de Inverno está agora guardado num daqueles organizadores onde antes tinha todos os pares de calçado quando não tinha sapateira, por debaixo da cama. O calçado da estação em que estamos; todo o calçado que utilizo agora  como os ténis, estão na sapateira para estar mais à mão.

Por baixo da cama como disse, decidi deixar o calçado de Inverno, maioritariamente sapatos fechados, botas, botins e também os sapatos/saltos de cerimónia que não utilizo a não ser em ocasiões muito especificas como casamentos e baptizados (não necessitam de estar à vista não é). De resto, calçado de Verão (sandálias, chinelos, plataformas, mules) e os pares de ténis (que afinal, utilizamos durante o ano todo não é?) estão na sapateira nova :)

Quando chegar a nova estação, toca de trocar os lugares novamente.

Cá está ela, branquinha e bela :)

(não mostro o interior porque ainda não está bem como quero. Quero forrar as prateleiras porque elas são brancas e sujam-se com facilidade).


O meu vasinho decorativo :3

E vocês, também organizam assim o vosso calçado ou só a roupa? 

See yah later, alligator *

C.C

Comentários

Mensagens populares